terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look do Dia: Not Like Summer.

Olá galera! Como chegaram algumas peças maravilhosas na Pink Vanilla eu fiz um look usando algumas delas.
Sei que é verão,mas não ta parecendo! haha Pelo menos não aqui em São Paulo, então eu coloquei esse suéter da Topshop (roubei da irmã, shiii não conta!) ele é mais curtinho e larguinho e não é muito pesado,super confortável e da pra montar looks bem legais. A saia é da American Apparel,amo muito ela, é de algodão,bem levinha e de cintura alta, gosto de usar também com uma tshirt por dentro, eu tenho obsessão por cinza, vocês não?
E essa bolsa? OMG! não é linda? é Pink Vanilla! Tem um tamanho super legal pro dia-a-dia ou ir pra academia e faz toda a diferença nesse look, deixando ele mais ousado e moderno. É aquele tipo de bolsa que você passa e sempre alguém fica olhando. hahaha
Usei o suéter de duas maneiras, por cima da saia ou só com a frente enfiadinha pra dentro que já deixa a produção mais fofinha.
Detalhes do look: Óculos Redondo Grande Pink Vanilla super lindo! Maior que o redondo clássico e com a armação mais grossa de acrílico com metal. Ele é bem vintage e delicado,mas dependendo da produção ele pode ficar super moderno. R$65,00
Colar Mão Esqueleto Pink Vanilla. É um amor esse colar e eu amo acessórios em ouro velho, porque são mais neutros que prateados ou dourados e tem uma carinha mais vintage. R$20,00
Oxford Creeper Topshop. Eu comprei esse sapato faz pouco tempo na Topshop e ele é super confortável! É todo forradinho por dentro e por fora é de camurça, o saltinho tipo creeper deixa o oxford com uma carinha de boneca, quero muito usar ele com uma meia de babadinhos que também comprei lá!
Aqui eu fiz uma outra versão do mesmo look,só troquei o óculos por um igual na cor bege, bem similar a cor do suéter e coloquei essa gola maravilhosa da Pink Vanilla que eu to apaixonada e agora quero usar com tudo! Depois faço um post contando mais sobre essas golinhas ta?

Bom,espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários.
Não se esqueçam de dar uma passada na LOJA para garantir alguns destes produtos e também de curtir a nossa Página do Face.

Beijinhos

22 comentários:

  1. ameeei o look, ficou muito fofa!

    www.amandaedanivilly.com

    beijos, amanda

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu gostaria muito de saber como que eu faço para comprar esse suéter e a saia nessas lojas estrangeiras :\ poderia me dizer aqui como que faz para comprar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro na loja física deles, a American fica na Oscar freire,mas tem site que vende pro brasil inteiro (http://www.americanapparel.net/intl/brazil.html) E a Topshop não entrega no Brasil,mas comprei na loja deles aqui em SP no Iguatemi JK :)

      Excluir
  3. Muito linda!
    O look está incrível, os produtos da Pink Vanilla são maravilhosos!
    Quero tudo!!!!! ;D
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, estou totalmente in love com essa bolsa maravilhosa ;)
    Adorei o look seguindo.
    Beijão <3

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Já estou seguindo, a sua loja é muito linda, parabéns :)
    Beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonaaada pela loja, queria saber se os óculos de grau são leves ou pesados...
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Loja Pink Vanilla

pink vanilla

Quem sou eu



A Pink Vanilla é uma loja online que adora trazer cada vez mais amor e ótimos produtos para seus clientes! E por isso decidimos fazer um blog para trazer para você muita informação legal,dicas de moda e beleza e tudo o que você precisa para conhecer o jeitinho Pink Vanilla de ser!
www.pinkvanilla.iluria.com By Mariana Andrade

Like us!

Seguidores

Pesquisar este blog

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Tecnologia do Blogger.

Hype Us!

Romwe - The Latest Street Fashion

Postagens populares